Seja um homem de verdade e cavalheiro

Como ser um homem de verdade, cavalheiro e considerado por todos?

 

A vida pode ser difícil para os homens trans

 

Pode ser ainda mais difícil se você não “passar”. O principal objetivo de “passar” é que você seja lido como homem pelo mundo e facilite sua vida.

Compre roupas na seção masculina. As calças das senhoras são projetadas para acentuar as curvas (quadris, bundas e coxas), que podem facilmente te desviar. As calças masculinas são cortadas em linha reta, e podem esconder algumas curvas, inclusive lhe dando uma bunda mais plana.

Se você é bastante pequeno, talvez queira comprar na seção do menino de vez em quando.

Tentar marcas especificamente para pessoas trans, como Point 5cc, também é uma opção válida.

Use roupas que se encaixem, especialmente se você é um homem maior. Não use roupas grandes ou largas. Isso esconderá todas as coisas que você não quer mostrar e aumentará a aparência do seu tamanho.

Use uma camisa esportiva elástica que seja confortável, mas não apertada. Lembre-se, você está fazendo a transição de seu corpo. Não é a imagem do “homem” que outras pessoas retratam. Homens maiores têm peitos maiores (moobs). Tente concordar com o fato de que você não se parece com o Hulk. Ainda.

As axilas de sua jaqueta devem chegar a mais de uma polegada de distância de suas axilas reais.

As calças devem ser fáceis de mover, mas um pouco apropriadas (não apertadas). Segure-os com um cinto ou suspensórios para que os chicotes e outras coisas não caírem nas costas durante as poses de encanador. Nunca é bom.

Camisas devem ser feitas de material fino que se encaixa. Se você estiver no lado maior em particular, as camadas são seu amigo. Qualquer coisa com um zíper ou um colarinho grande vai não só aplanar a aparência do baú, mas também diminuir a aparência. O “v” deve cair em qualquer lugar, a partir de três centímetros acima do seu botão de barriga, até o seu umbigo, dependendo da sua altura. Um homem mais curto vai querer um “v” mais longo em forma de camisa, suéter, jaqueta de colete, botão para cima ou hoodie.

Use relógios de grande porte e outros acessórios

Existem grandes vloggers para cis-men no YouTube, que abordarão o tamanho dos homens que devem se vestir para se vestir bem. Estes serão aplicados a você para procurá-los.

Aplique seu peito. Aqueles com cofres pequenos podem fugir com apenas uma camisa mais frouxa e um sutiã esportivo. Aqueles com cofres maiores precisarão fazer mais, como investir um bom fichário.

Existem várias maneiras de se ligar. Você pode:

Use uma pasta. Os encadernadores geralmente vêm no comprimento do tanque e meio comprimento, e são feitos de material especial que pressiona o tecido do peito para baixo sem se tornar muito perigoso para você. As boas marcas incluem Underworks e GC2B.

Use um método de esportivo duplo para esportes.

Nunca use bandagens de fita adesiva ou elástica (por exemplo, ACE) para amarrar seu peito. As ligaduras elásticas são freqüentemente usadas (especialmente na TV), mas essas ataduras foram projetadas para comprimir mais apertado quando esticadas, ou seja, elas se contraem cada vez que você respira. Isso quase sempre leva a problemas respiratórios, asfixia, costelas quebradas ou machucadas e / ou deformação da caixa torácica.

O Underworks recomenda entrar em algumas das pastas mais longas que vende. Embora esta seja a maneira mais fácil de colocá-los, forçando o fichário acima de seu traseiro e quadris, ele se estende o topo – o que é bastante contraproducente! É melhor aprender como colocá-lo como uma camisa normal.

O ponto de ligação não é fazer o seu peito completamente plano, mas sim imitar peitorais (“pecs”). Isso significa que, quando você coloca sua pasta, você não quer apenas empurrar o tecido do peito para que ele fique plano contra sua caixa torácica. A metade inferior de seus seios é sobre onde a curva de seus músculos peitorais são e é tão baixa quanto os baús masculinos devem se protuberância. Se você deixar seus seios cair muito abaixo desse ponto, seu baú ficará um pouco estranho.

A parte mais importante da ligação é ouvir o seu corpo. Alguma dor ou leve dor no seio é normal, mas se você tem dor nas costelas, dificuldade em respirar ou qualquer tipo de doença fria ou respiratória (mesmo não relacionadas à ligação), remova a aglutinante e não se ligue até sentir 100% novamente.

 

Leitura relacionada para quem acompanha nosso site:

 

Continue navegando pelo nosso site – Conteúdo interessante!